Examine Este Relatório sobre o que e endurance blue

Vc já viu as características DE corvetas russas? Elas não possui serventia para nós. Além disto este real preço delas é quase este mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

Este que quero dizer senhores é que não há dinheiro para se ter tudo novo, nesse caso, possui que se disparar prioridade para algumas coisas em detrimento de outras.

Só bater este pé e “realizar greve” não adianta, ESTES políticos estão pouco se lixando para bico torto

Praticamente todos os países usam 10 por cento do orçamento para investimento. O Brasil está na méPOR DIA mundial.

Imaginar de que este roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo Muito mais custoso este dinheiro teria sido bem empregado e DISTRIBUUIDO.

ESTES associados da ANBIMA são instituições de que atuam nos mercados financeiro e de capitais e que têm interesse em contribuir para este constante aperfeiçoamento tanto DE suas atividades quanto do setor.

Nos últimos cinco anos, como MANEIRA de amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparação para a construção dos quatro navios classe Tamandaré (que eram tratados como corvetas mas actualmente já são considerados fragatas leves) e (2) na recuperação por duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

Tenho duvidas se não seria possível criar uma Enorme atualização nas 2 fragatas classe Type 22 da MB utilizando vistas a permanecerem na ativa por Ainda mais 10 anos no minimo mas creio que a classe Niterói da ajudou a MB este máximo que têm a oportunidade de e merecem mesmo serem desativas.

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil não ter um exfoircito, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho.”

Basta realizar uma análise de custo x benefício que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão realizar.

Este Muito mais provável é que algumas delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso tem um motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido este navio Almirante Montt, de 42.

Robsonmkt 17 do marçeste do 2018 at 19:41 A política da MB do comprar navios como tomar endurance blue usados é o plano B, acionado toda a vez qual a carência do verbas – determinada pelo Orçamento da Uniãeste – a impede de criar seu plano A: construir aqui no País do futebol navios usando projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas técnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Se tal escolha será feita antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do Brasil, não se sabe ao certo.

) e aguardar dias melhores. Realizar milagres não é a solução. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé do 500 ton. e usando o “Porreiro e velho” L70 reclame aqui endurance blue Bofors de quarenta mm. como arma primário. Tamandarfois feitas localmente correm o perigo da sindrome Barroso. Levarãeste uma eternidade pára comissionamento.

Reply Navy Blue 30 do abril de 2018 at 17:48 Completamente do pacto. Sou pelo quarto ano do curso de engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro qual o Brasil possui Perfeito capacidade para construçãeste do embarcações militares à todos os portes, desde navios do patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta-aviões. Este Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo Muito mais moderno do continente preço do endurance blue americano, este mais moderno da Amfoirica Latina, um dos 6 Muito mais modernos do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *