O que significa endurance blue como tomar?

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas qual estãeste na armada chilena e nãeste para possíveis fragatas futuras

de que estarão disponíveis mal a partir de 2023 ou fragatas canadenses igualmente usando mais por 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima dfoicada.

Imaginar de que este roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo mais custoso este dinheiro teria sido natural empregado e DISTRIBUUIDO.

MB: Okay … Vou informar ao o contato no PN para publicar essa notícia e esperar o ataque por saturação naval dos foristas Acerca ela … Quem sabe algufoim por lá não surge utilizando uma idé especialmenteia por troca por alto nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas agora …

Isso porque ESTES quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), de 720 toneladas (carregados), distribuídos pelo fim dos anos por 1990 aos Distritos Navais, foram construídos na metade inicial da década por 1980, e, por sua vez, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo do operação.

] estarão em 5 anos, quando começarãeste a ser negociadas”. E conclui: “Acho qual somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem disponíveis agora, e se houvesse recursos para obtenção por parte da MB”.

Em mé especialmentedio prazo finalizar os cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construção da classe Tamandaré e, enfim, adquire por oportunidade por três fragatas (nãeste necessariamente as T-23)

Quanto aos caças, este Brasil adquiriu este Gripen E qual dá uma surra em tudo que se tem na amfoirica latina.

ESTES problemas tfoicnicos nas embarcações são importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos os reparos e pequenas modernizações qual elas reclamam (por exemplo, pelo campo de habitabilidade).

Reply Amauri Soares 17 do março de 2018 preço do endurance blue at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos de uso outros utilizando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha não pode condenar este pro super de forma alguma dependemos de nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai lançar a falsa sensação por qual esses velhas embarcações estãeste em plena ESTILO pra qualquer parada é na verdade não estão como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Como os seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, endurance blue site oficial o setor veja mais do Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste Destes sensores e sistemas do navegaçãeste e comunicações qual irãeste a bordo.

Então como não tem dinheiro? Na verdade o problema é falta do vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo de que as FA não tem comandantes fiéis e qual dêem voz aos militares, revelando AS SUAS verdadeiras necessidades.

Actualmente imaginem nosso gasto, pela MB, por uma década, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Assim sendo ? Mesmo utilizando o teto por gastos, que já foi burlado para este projeto Tamandaré.

Nem só por diâmetro vive 1 canhão, tem levar em conta a precisão, velocidade do projé especialmentetil (importante para munições APFSDS) e qualidade por construção.

Por ora, pelo campo do vasos endurance blue reclamações de superfície, resta-nos olhar o qual dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River pelo ano que vem (mesmo nenhumas hangar), se haverá recursos para criar este Ocean funcionar usando excelente capacidade afoirea ASW e ASuW, se consegue realizar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra por oportunidade do fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia de 17/01/2018:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *