O truque inteligente de composição endurance blue que ninguém é Discutindo

Reply Navy Blue 30 do abril de 2018 at 17:48 Completamente de convénio. Estou no quarto ano do curso de engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro de que este Brasil tem Perfeito propriedade para construçãeste do embarcações militares à todos os portes, a partir de navios por patrulha oceânica e lanchas de ataque rápidas até fragatas e porta-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é este segundo Ainda mais moderno do continente americano, o mais moderno da Amé especialmenterica Latina, um dos seis Ainda mais modernos do mundo.

Nãeste é possível que lá dentro,não possua vizinhos trabalhando com outras opções e nãeste possui essa do dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei por opala rs

As vezes acho que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais são convidados para um drink por luxo.

Atualmente, o navio se prepara para fazer a verificação de alinhamento de sensores, usando previsãeste do transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre de 2018’.”

Por ultimo nao posso deixar de dizer de que espero mesmo e irei torce que a MB consiga fechar 1 Bastante acordo co a Royal Navy para adquire num so pacote 6 ou 8 Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força por superfície novamente considerável e dissuasiva

Atualmente, a previsãeste é de de que a MB possa, no futuro, ficar usando um mínimo do quatro, e 1 máximo do 6 fragatas da classe Duke.

A Marinha do País do futebol avaliou as condições, contudo este Ministé especialmenterio da Defesa nãeste pretende executar 1 investimento Assim sendo, preferindo comprar embarcações do segunda e terceira mão endurance blue formula – um investimento de valor similar, exaustivo e que quando tais embarcações chegarem já estarãeste ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Reply para que serve endurance blue Fernando 25 de marçeste de 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um tratado usando ESTES bula do endurance blue alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou DE Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações que não foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma óptima oportunidade para a MB pelo rol das fragatas canadenses Espécie Halifax, que tão natural impressionam os oficiais da corporação?

Reply Amauri Soares 17 por março por 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros usando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do País do futebol precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha nãeste pode condenar este pro super de maneira alguma dependemos do nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai lançar a falsa sensaçãeste por de que esses velhas embarcações estão em plena forma pra qualquer parada é na verdade não estão como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativaçãeste DE Type 22 do terceiro lote.

A Estratfoigia Brasileiro do Defesa apresenta dentre AS SUAS metas este desenvolvimento do uma mentalidade do defesa na sociedade.

E tudo é culpa da carência de verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, nãeste está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Robsonmkt 17 do março do 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez de que a falta de verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede do criar seu plano A: construir aqui no Brasil navios utilizando projetos nacionais em parceria utilizando Universidades e escolas tfoicnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Sei disso, é de que eu me expressei mal, quero dizer qual este PROSUPER é 1 “elo na corrente” Nesse caso como o PROSUB, nãeste existe “corrente nenhumas todos ESTES elos”, usando isso quis dizer mal que o PROSUPER não será cancelado, pelo máximo modificado e atrasado, igual o PROSUB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *